O Dominador de Bruxas - Resenha

Título:
O Domador de Bruxas
Autora: Carol Félix
Gênero: Fantasia Épica
Classificação: ⭐⭐⭐⭐ (4/5 estrelas)

Sinopse:

A energia do sobrenatural está mudando. E o reino humano sente a vibração. Atman está alerta com a maldade que corrói o coração dos homens e com a movimentação dos inimigos. O submundo, há muito dormente, espreita e aguarda uma oportunidade para corromper.
Arsene Lefevre, um vampiro que carrega um sangue único, passa boa parte do tempo entre as pernas de mulheres e enfiando as presas em pescoços alheios, mas uma decisão do seu mestre faz com que o destino dele seja mudado.
Já Lymena é vista como uma bruxa que possui um poder dormente e sente o peso de carregar em breve a Coroa Vermelha para liderar o Coven. Com a mente responsável e centrada em sua ascensão, está disposta a abdicar de tudo para se dedicar à realeza bruxa. Mas o caminho cruzado com Arsene faz a determinação dela falhar.
A luz suportará iluminar as trevas? Ou a escuridão conseguirá abocanhar a bondade no mundo?
(Trilogia Atman - Livro 1)

Conclusão:

História envolvente, personagens cativantes e um mundo mágico. O dois personagens principais são perfeitos juntos. Arsene é um vampiro que tem um sangue único e tem seu destino alterado pela decisão do seu mestre. Lymena é uma bruxa com poderes dormentes e está destinada a ser a Coroa Vermelha. O livro é o primeiro de uma trilogia e apresenta vários outros personagens. A trilogia completa inclui também os livros “O Devorador de Luz” e “O Colecionador de Almas” e alguns contos.

Sobre a autora:

Cora Félix, além de escritora, é ilustradora e pesquisadora de criaturas fantásticas. Ela começou sua jornada literária com fanfictions e, posteriormente, concentrou-se na escrita de ficção fantástica e sobrenatural.



Formato lido: E-book
Paginas: 391
Compre na Amazon.

Lembre-se de que, como toda resenha, essa é apenas minha opinião pessoal. Cada leitor pode ter uma experiência diferente com o livro. 😉

Comentários